sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Gerador de código para caixinha de link-me

Maneiras fáceis de vc criar a sua caixinha link-me, parecida com a minha aí ao lado esquerdo.

Site gerador de caixinha link-me1

Site gerador de caixinha link-me2

Site gerador de caixinha link-me3

Site gerador de caixinha link-me4






Titulo

Link (Url do seu site)

Imagem
O seu button(imagem) precisa
estar na internet. Você pode hospedá-lo no seu próprio
blog, basta clicar na ferramenta de enviar imagens ou upload de
arquivos e selecionar o seu button ou se preferir hospede suas imagens
no ImageShack ou Photobucket.
Depois você coloca nesse campo o endereço dele. Ex:
http://i55.photobucket.com/albums/g138/robertojd/jornal.jpg
O
que você deseja fazer?
Caixinha
link-me
Link
com imagem
Apagar
Copie o código:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou lendo seu comentário...obrigado